terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Cheetah Girls 2

Cause we are sisters, we stand together...

Lembrei-me hoje deste clip (o qual não me orgulho assim muito de o publicar).
Estava eu com 19 anos, a preparar a minha ida para Barcelona (Erasmus) e o Disney Channel dava uma injecão disto a miúdas da idade da minha irmã (e Hannah Montana).
Ora, no fim de contas, acabávamos as duas coladas a ver o filme. A minha irmã porque eram as Cheetah Girls e então reinava a regra do vira o disco e toca o mesmo e eu porque procurava ver mais um pormenor sobre a cidade que ainda não tivesse visto nas 482 vezes que já tinha visto o filme.


Depois disso, veio para a minha irmã o High School Musical (felizmente não fizeram nenhum filme em Barcelona!)

Bons tempos em que víamos o filme juntas e comíamos as mais melhores fantásticas bolachas do mundo, as American Cookies do Lidl.

2 comentários:

  1. AHAHAH, High School Musical, das melhores coisas da minha adolescência :p.
    Volta e meia ainda dá vontade de ver XD.

    ResponderEliminar
  2. Temos de ir comprar destas bolachas, já não temos lá em casa e agora estou com muita vontade de as comer. Por falar nisso, acho que vou lanchar qualquer coisa lol

    ResponderEliminar