terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E hoje foi dia de andar por...

...Sarzeda de São Pedro.
Onde?
Pertence a Castanheira de Pêra, distrito de Leiria.

Acabei por andar por sítios como este
E este...

E outros piores. É que não me apanham mais por ali. Perdidinha de todo que andei. Rezava para que não viessem carros de frente. E tudo para fazer uma reunião "de cumprir calendário".
É que estas ruas tinham bermas aceitáveis. Outra tinham ribanceiras loucas mas não me atrevi a parar para tirar uma foto. Não viesse por ali um carro a 5Km/H e eu tivesse que fazer tudo de marcha-atrás só para ambos passarmos e seguirmos os nossos caminhos.

Nem o GPS me valia porque cada estrada que me indicava era bem melhor que a anterior.

Finalmente, após alguns quartos de hora perdida, (quase hora e meia) cheguei ao centro de Coimbra. Fui almoçar ao Forum Coimbra.

Fiquei com pena por estar a trabalhar e não poder ir dar uma voltinha por lá. Fui a Coimbra pouquíssimas vezes e nenhuma na parte da vida que me lembro melhor, a recente.


1 comentário:

  1. Se foste ao Forum de Coimbra devias de ter ido ao McDonald's para o Bolaz, ter-te atendido :p

    ResponderEliminar