quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Camioneta, Esperaaaaaaa

Tirando a segunda e a sexta, que só tenho aulas à tarde, tenho de correr atrás da camioneta todas as santas manhas.  -.-
Ou porque a cama estava quentinha e não me apetecia sair, ou porque me deitei às tantas por causa dos desenhos e não ouvi o despertador, ou então porque a minha mãe não se despacha a sair de casa para me ir levar à paragem.
São raras as vezes que chego lá antes da camioneta, ou encontro-me com ela num cruzamento antes da paragem, ou quando lá chego ela já está a sair, quando isso acontece a minha mãe parece que vai a fazer um competição com os outros carros para conseguir ultrapassar todos e levar-me à paragem seguinte. Para terem noção de como isto já é tão frequente o motorista da manha até espera um pouco por mim, ou então quando vê o carro já reconhece e abranda. xD


Ahhh, e não esquecer que normalmente vou sempre carregada como uma mula, com capas A2, computador, por vezes duas pastas, cheia de roupa, saco de física e quando chove guarda-chuva também.

1 comentário:

  1. Eheh Mal de família. O pai também fazia o mesmo por mim todas as manhãs. :)

    ResponderEliminar