segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lovely Saturday in Love

Sábado foi dia de aquecer o coração com o meu Miúdo!
Fizemos jus à prenda de aniversário que o Miúdo preparou para mim.

De manhã ficamos a dormir com a nossa Jelly.
Acordamos à hora de ir ao ginásio para a minha aula de zumba matinal, mas estava tanto frio e a nossa Jelly pequenina a chorar na cozinha, que não resistimos e dormimos os três bem quentinhos e agarradinhos até ao meio dia. Que bem que soube!

Almoçamos e de tarde lá fomos nós.

Commedia à la Carte


Adorei!
Grande + para César Mourão e Marco Gonçalves.
Um assim-assim para o Carlos M. Cunha. Parecia mal-humorado demais. a "personagem" dele deve ser mesmo essa, mas achei um exagero.

Artesanatus

Feirinha de artesanato muito agradável na Praça D. João I.
Adorei este casaco e aqueles Santos Antónios com umas carecas tão redondinhas.

Jantar @ Cheddar Tea & Fondue



Pedimos para entrada um Fondue de queijo que não nos deixou propriamente fãs. O pão era a típica baguete de supermercado, que, na minha opinião, ou é comida quentinha ou perde o encanto. O queijo era demasiado salgado e forte. Mas não estava mal de todo.

O fondue era ótimo. Como somos quase novatos no fondue, pedimos frango e carne de vaca. Preferi o frango. Para o Miúdo os molhos eram todos ótimos. Eu gostei essencialmente do de caril e do picante, mas eu sou extremamente suspeita. Tenho uma séria dificuldade em gostar de qualquer molho que leve maionese, mostarda ou vinagre. Não gosto de nenhum dos três.

Foi uma dia/noite muito agradável.
Obrigada Miúdo por teres pensado em tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário