sábado, 14 de dezembro de 2013

Jantar de Natal da Empresa

Na próxima semana haverá jantar de Natal da empresa. Na maioria dos casos, qualquer menina estaria a stressar porque não saberia que roupa vestir. Eu simplifiquei: Não vou!

...mas não é por causa do modelito...

Não consigo sentar-me à mesa com aquelas pessoas e levar com hipocrisia uma noite inteira. No dia-a-dia de trabalho aguento! Tem que ser, não há outra forma! Mas para mim o momento da refeição é sagrado, não no sentido bíblico, mas é um momento que fui habituada a apreciar e que dou bastante importância.
Só me sento à mesa num convívio com pessoas que realmente gosto, ou na pior das hipóteses, quando o anfitrião é alguém que realmente gosto. Aqui, como o anfitrião é a entidade patronal... Hummm, não posso nesse dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário