terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desenho da Semana

O tema esta semana era tentacular. Um tema que me deu muitas voltas à cabeça, porque não queria desenhar o óbvio, tentáculos.
A ideia para o desenho surgiu-me no domingo de manha quando fui ao shopping com a minha irmã para algumas compras de Natal.
O shopping ainda não estava aberto nem à uma hora e a primark já estava uma completa feira, pessoas por todo lado, as filas para as caixas enormes, quase a sair pela loja fora, crianças a chorar, homens impacientes. Aquele ambiente estava horrível, parecia que as pessoas queriam apanhar tudo ao mesmo tempo, parecia que até tinham mais do que dois braços, e foi aí que me lembrei do que podia fazer para o tpc de desenho.



Não ficou bem como pretendia mas até não me desagrada por completo.
E a ideia é que as mulheres quando andam às compras estendem-se me várias direcções ao mesmo tempo, de uma forma invasiva, principalmente quando há saldos :p

1 comentário: