terça-feira, 10 de dezembro de 2013

River

Ouvi na Antena 3 uma versão da musica River de Joni Mitchell interpretada pela Luísa Sobral e Márcia apenas com harpa. Gostei! Imenso! E eu não gosto nem um pouco da voz da Luísa Sobral, mas vá, naquela música acho que a rapariga esmerou-se.
Fui procurar para postar. Não há video dessa versão, mas há desta, com 14 cantoras portuguesas.

Também Gostei!

Entretanto acabei por ver uma série de vídeo do album Voz e Guitarra 2 e até me perdi um bocadinho por lá. Mas como um colega meu diz "mais mais" são as capas de apresentação de cada um dos singles. Adorei! Vale a pena ouvir o álbum. É diferente!

Márcia - Às Vezes o Amor

Samuel Úria - Chamar a Música

Mafalda Veida - Cavalo à Solta

2 comentários:

  1. Os videoclips que andam a lançara das músicas também estão muito giros, mantendo o mesmo estilo e cores. Segue aqui o link para a versão de Visões-Ficções feita pelos Dead Combo e a Márcia:
    http://www.youtube.com/watch?v=M87ORWjr9ag&list=PLQ7SbCg65jTIFeIqWhgppVCgMsVCzGQig

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi esta, mas ficou em 4º lugar em relação à outras três que destaquei. :p

      Eliminar