quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quem me dera...

...ter dinheiro suficiente para levar o Miúdo a todos os concertos da nossa lista.

Bem organizada, a nossa agenda seria mais ao menos esta:

30 DE MAIO
Link in Park

Queens of the Stone Age
O custo de ir ao festival (preço de bilhete + deslocação + tudo o que se come e bebe + extras que não me lembro agora) já começa a compensar por ser duas bandas no mesmo dia, mas QOTSA vimos no ano passado no SBSR e é o mesmo álbum. Claro, vale sempre a pena ver um concerto deles, nem que fossem dois seguidos na mesma tour, mas isso, claro, era se a carteira não fizesse queixas constantes.

10 de JUNHO
Pearl Jam em Milão
JÁ TEMOS BILHETE!

10 DE JULHO
Arctic Monkeys


11DE JULHO
Black Keys
Dois dias de festival que valem a pena, mas teria que comprar passe geral para ir dois dias. Não compensa comprar dois bilhetes individuais. Se somarmos duas noites em Lisboa mais tudo o que se gasta quando se está fora de casa nestes dias, volto ao problema da carteira. E é sempre x2 cá em casa. Para quem quer fazer interrail, não nos podemos dar a este luxo.

Este foi o processo de mentalização do porquê não podermos ir a todos quanto queremos.
Cada vez que estiver tentada em fazer mais uma surpresa ao Miúdo e prestes a comprar bilhete para um festival/concerto tenho que vir aqui ler este post para perceber que, apesar do dinheiro não ser tudo na vida, não chega para tudo o que queremos fazer com a nossa vida. Já vamos ver Pearl Jam e está mais que bom!

Talvez o Marés Vivas ainda nos reserve alguma agradável surpresa. Para além dos bilhetes diários serem relativamente acessíveis, não se impõe uma questão de deslocação e outros gastos. Ainda há um dia sem cabeça de cartaz. É esperar!

2 comentários:

  1. Este ano temos de estar atentos aos passatempos que costumam aparecer a oferecer bilhetes. Assim já podia dar para irmos ver mais qualquer coisa eheh ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo muito de conseguir ir ver Arctic Monkeys :)

    ResponderEliminar