domingo, 19 de janeiro de 2014

Frozen

Já ouviram falar do ultimo filme de princesas da Disney?



É tão lindoooo, (acho que nunca me vou cansar de ver filmes de animação e muito menos da Disney).
Enquanto via o filme pela segunda ou terceira vez, eheh, comecei a reparar nos pormenores de cabelos, dentes, dedos, unhas e muito mais das personagens, e depois lembrei-me do filme da Cinderela e fiquei O.o.
Que diferença, fio por fio de cabelo em vez de um contorno e uma cor só, dedos dos pés também,  o que antes nao tinham, unhas tambem.
Só espero que nunca percam o "ar" de desenhos animados.
Mas pronto, fica a dica e vejam o filme, eu adorei.




1 comentário:

  1. Eu continuo a adorar ver filmes de animação.
    Mas concordo que os filme de hoje já têm pouco da animação de antigamente.
    Ontem à tarde estava a dar um na televisão sobre corujas e para além daqueles corujas serem muito parecidas às reais, o filme era todo em volta de guerra e violência.

    ResponderEliminar