quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ainda não foi desta...

...que participei na Prova Oral da Antena 3.
Adoro o programa e entre as minhas "resoluções de ano novo" estavam coisas como esta. Não especificamente participar na Prova Oral, mas participar mais nas coisas que gosto.
Inscrevi-me no "Mulheres na Linha", uma lista de mulheres que pretendem participar na Prova Oral e que foi criada devido à baixa participação feminina no programa.
Fogo, adoro mesmo a Prova Oral!

Hoje durante a tarde ligaram-me (o André, o tal rapaz muito simpático com quem e de quem toda a gente fala por esse motivo, a simpatia) para perguntar se eu estaria interessada em participar na gravação que estava a decorrer para um programa que não passará em direto. Estive mesmo para dizer que sim, mas quando atendi o telemóvel ainda estava dentro da minha sala e senti aquela culpa de participar estando no horário de trabalho. Ainda saí da sala para continuar a conversa (até porque existem duas personagens sempre muita atentas a cada inspiração e expiração minha, quanto mais uma conversa telefónica) mas achei melhor não.

Além de tudo, é um desalento ver uma chamada a chegar ao telemóvel que não é nenhum numero gravado na minha lista de contatos e não ser um convite para entrevista de emprego. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário