quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ganchos

Quem me conhece sabe que estes ganchos serviriam para me descrever, principiante o primeiro.
Aliás, se fosse cor-de-rosa-era a mesma coisa que ter ali a foto da minha cara.
Tous - 32,00 €

Tous - 29,00 €

É claro que, pensando com um bocadinho de discernimento, chego à conclusão que pagar tanto dinheiro por um  gancho que posso perdê-lo a qualquer momento, incluindo as primeiras horas a seguir à compra, vejo que seria um ato tresloucado se comprasse algum deles.

A verdade é que adoro ganchos de cabelo e raro é o dia que saio de casa sem um. Tenho suplentes na carteira, pelos bolsos dos casacos e em variadíssimos sítios.
Quando não tenho gancho no cabelo, sinto-me desconfortável porque não sei como deva colocar o meu cabelo, nem sei segurá-lo sem que fique à frente dos olhos enquanto tento fazer qualquer coisa e acho sempre que tenho cabelo a mais (quando na verdade é uma mentira porque tenho um cabelo finíssimo e fraquinho).

Mais em conta, gosto muito dos da Peca
Destes 4, três deles são meus (o cinzento foi o renegado), embora nunca tenha conseguido usar o cor-de-rosa, que era o meu favorito, mas a Jelly apanhou-o no mesmo dia em que os comprei, comeu a flor e entortou a estrutura do gancho. That's Ok!


Sem comentários:

Enviar um comentário