quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estou Irritada...

... com a minha stora de oficina de artes. 
Ela como pessoa fora de aulas até é uma pessoa agradável, mas nas aulas ultimamente tem me tirado do sério.
Basicamente vieram pedir-lhe um logótipo para um gabinete não sei das quantas, e ela mandou-nos fazer. OK, mais um, já não basta estarmos a fazer um para os bombeiros do local onde estudo (que ao final de não sei quanto tempo decidiram juntar-se). O problema,  o que me chateia realmente, é o facto de ela pedir-nos um logótipo de uma aula para a outra. Vê-se mesmo que ela nunca fez um logótipo.
No dos bombeiros, já andamos a trabalhar nele desde o final do primeiro período,  e só vamos terminar para a semana. São coisas que levam muito tempo e não é de uma aula para a outra que se faz um logótipo.
Ficou super chateada porque só tínhamos pequenas ideia,  alguns rascunhos apenas.


E depois ainda diz que quando nos comprometemos a fazer algo que temos de ser mais responsáveis e bla bla bla, mas nós não nos comprometemos com nada, ela simplesmente obrigou-nos quando não queríamos. Portanto ela que não volte a dizer isso porque, EU NÃO ME COMPROMETI A FAZER NADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário