sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O meu marido é um gentleman...

...mas dos tempos modernos.

ENQUADRAMENTO:
Fomos ao ginásio e passadas umas 3h depois do banho que lá tomei, finalmente  tenho o cabelo seco. Prendi duas pontinhas com umas molas pequeníssimas para conseguir por roupa a lavar sem que ande sempre a comer cabelo. Os meus caracóis estão giros, soltinhos e mais loirinhos.

Eu: "Com o cabelo preso desta maneira pareço uma princesa medieval, não pareço?"
Miúdo: "Eu não sei o que é um cabelo medieval."

Ok, cortaste o ambiente todo. Não podias ter acenado com a cabeça como costumas fazer quando não sabes do que se trata nestas coisas?  Tinha sido mais reconfortante.

:)

2 comentários:

  1. É daquelas situações em que o homem tem de adivinhar no que a mulher está a pensar ou a querer dizer...nunca tenho muito jeito para isso lol Desculpa minha Princesa! Beijinhos! AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. Só para vocês entenderem como a cabeça desta menina anda sempre a 1.000 à hora... Hoje, dia 24-01-2014, já me veio dizer que o dia dos namorados, dia 14-02-2014 (para os mais distraídos) calha a uma sexta feira e que por isso não precisamos de ir comer fora, porque vai ser muita confusão. A dizer-me que era melhor ficarmos por casa... De certeza que "já tem água no bico". Curiosamente, enquanto ela me dizia isto, estava a ouvir uma música dos Daughter chamada Home: http://www.youtube.com/watch?v=nvxp9pzfxGM
    é muito gira, ouçam. Se não conhecerem a banda talvez conheçam uma música deles que tem pasado na rádio que se chama Youth: http://www.youtube.com/watch?v=2QT5eGHCJdE

    ResponderEliminar