domingo, 5 de outubro de 2014

Primeira Semana como Universitária/ Caloira

Já estou em casa depois de uma semaninha em Viseu, e como eu não fazia a mínima existência de uma certa aplicação para o telemóvel do blogger, até ontem, fiquei este tempo todo sem dar noticia por aqui.

Como primeira semana acho que não correu nada mal, excepto a parte em que queimei um bocadinho um pano novinho, tirando esse pequenino pormenor correu muito bem.
A segunda feira foi a manha toda a tentar descobrir qual dos turnos eu pertencia, ao A ou B, nas aulas práticas. Nem os professores nem na secretaria me sabiam dizer, passavam a batata quente de uns para os outros. Acabei por ficar no turno B, o que nem foi mau, assim não perdi nenhuma aula de Desenho nem de Introdução ás Artes Plásticas porque a professora estava no fim da gravidez e tinham de arranjar outra que só vem esta semana.

Já fui a uma praxe em que todos os caloiros tiveram de se apresentar na Sé de Viseu, vestidos a rigor, como o tema, Azeite, assim mandava. xD
E pronto lá andaram não sei quantos meninos vestidos de azeiteiros a conhecer Viseu e todas as regras, tradições e coisas assim da praxe e da faculdade desde as 9 e meia da noite até às duas da manhã, entre todos esses lá andava eu e o meu menino também.

Meu quarto :3

Quarto do Meu Menino :3 (bem maior que o meu)

6 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar :) estás em que curso?

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a tua nova vida! Estás ao pé do teu menino, que bom :)
    Aproveita bem o teu ano de caloira (tenho tantas saudades!...), diverte-te muito mas não deixes que abusem de ti ;) Um grande beijinho e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Vendo assim em foto, até reparo que o edredão ficou giro com os cortinados que já lá tinha... Aos poucos vai ficar ainda mais o "teu" quarto.

    ResponderEliminar
  4. Até a mim já me apetece ir outra vez para a Universidade... Como o tempo passa sem nós nos apercebermos. Quando é que é o jantar de curso? Também posso ir? :p

    ResponderEliminar