terça-feira, 21 de outubro de 2014

3 dias de intervalo

É como me sinto. Parece que estamos a fazer um intervalo.

Sabem como é num jogo de futebol que a bola gira durante 45 minutos e depois para durante 15 para fazer mais 45 minutos a seguir sempre a mexer?

Eu e o Miúdo já namoramos há 8 anos (casados há 2 e meio) e nunca estivemos mais que um dia sem nos vermos, sem estarmos juntos. E "pior" é que, mesmo os dias em que não estivemos juntos foram pouquíssimos. Quase sempre estivemos juntos tooooodos os dias.
Ele foi ontem de manhã para Lisboa trabalhar para as instalações de um cliente e volta na quarta-feira à noite.
Eu sei que isto parece não parece, eu sei, é mesmo muito parvo, mas a verdade é que tiram-me o homem por 3 dias e uma mulher parece que fica sem chão... É como se a vida entrasse em intervalo. Mesmo.

Eu sei que há casais que ficam muito mais dias, semanas e até meses sem se verem (os meus pais por exemplo) e que 3 dias passa rápido e que 3 dias não são quase nada, mas a verdade é que nunca, em 8 anos (e mais 2 de convivência como amigos mas que esses não tenho a certeza se entram para as contas dos dias longe) estivemos tanto tempo sem nos vermos. Pior mesmo é que depois de 2 anos a dormir todas as noites com ele, chego à cama e sinto um vazio.

Ontem à noite trouxe a Jelly para a minha beira para dormir agarradinha a ela. Mas ela acha que estar na cama com ela significa brincar e não me deixou sossegada mais que 2 minutos.

Tudo isto é estúpido, eu sei!

Mas não deixa de ser verdade!

Sinto falta dele ainda que seja por apenas 3 dias!


P.S. Quando acho que a nossa cadelinha ia ser fofinha comigo e dormir agarradinha a mim, o que é que ela faz? Roubou-me um laço que uso muitas vezes no cabelo, saltou alternadamente entre cama e tapete durante uns 5 minutos para me desafiar, comeu o papel higiénico, escondeu a bola atrás da cama que pesa uns 500 kg (ou se não pesa, parece) e eu tive que arrasta-la sozinha porque ela estava prestes a ladrar (queria chegar à bola e não conseguia ir buscá-la onde a pôs) e ainda, quando tentei aninha-la no meu peito / colo para dormir comigo, saltou em cima de mim como se estivéssemos a brincar e deu-me tantos beijo que ainda sinto a cara arranhada da língua dela.
Conclusão: Consegui aquenta-la no quarto 1hora no máximo. Depois foi para a cama dela.

3 comentários:

  1. Eu vivi dois anos separada 4 dias por semana do namorido. Por isso é que larguei tudo e nos mudámos os dois :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deve ser muito duro... :( Eu percebo que 3 dias é pouco e é uma estupidez sentir-me assim, mas foi a primeira vez que aconteceu... :)

      Eliminar
  2. Já estou quase de volta, são só mais algumas horitas ;)
    É um bocado estranho não te ter do meu lado e não sentir a tua presença ali na cama.
    Também já estou com saudades da nossa pequenina. Beijinhos

    ResponderEliminar