segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caloira #2 | Pedido para Madrinha

E cá está o pedido para a menina que quero que seja minha Madrinha. Vamos ver se tenho sorte porque pelo que sei já há outra rapariga que lhe vai pedir, e cada um só pode ter um afilhado.
Ideia da minha irmã, de dar uma coisa típica de onde moro e de onde ela mora. As duas coisas, são uma maravilha, menos para mim que não gosto de queijo.  :p
Mas nós as duas juntas isso sim era uma boa combinação, vamos a ver se tenho sorte.



4 comentários:

  1. oh men... Só espero que chegues em primeiro lugar, não vá ela dizer que sim à outra caloira por falta de opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que parece vou entregar à amiga dela para levar para casa para ela e a outra caloira vai junto com ela para fazer o pedido :(

      Eliminar
  2. Se fosse eu aceitava logo e exigia um cesto desses todas as semanas :p

    ResponderEliminar
  3. Quem é capaz de dizer que não....
    Era logo SIMMMMMMM, com uma afilhada assim xD

    ResponderEliminar