sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Clarinhas de Fão

Esta semana parece que me dediquei a um intra-rail-dos-doces.

Depois das Bolas de Berlim do Zé Natário e dos Pasteis de Belém, como se não chegasse, vieram as Clarinhas e o Folhadinho de Fão.

Ontem, em conversa com a M., ela ficou admirada por eu não saber o que eram as Clarinhas de Fão. E não sabia mesmo!
A M pediu ao seu marido estava em Fão para trazer mais duas clarinhas e um folhadinho para mim e para o Miúdo. Mas de ontem para hoje já me tinha esquecido. Foi uma agradável surpresa hoje de manhã!

O folhadinho é mesmo maravilhoso!
As Clarinhas para quem gosta de chila, também são ótimas. Eu não sou grande apreciadora e mesmo assim gostei.


3 comentários:

  1. Também gostei mais do folhadinho. Estou sempre disposto a conhecer estes docinhos, que venham eles :p

    ResponderEliminar
  2. Acho que nada ganha as bolos de berlim do Natário! ;)

    ResponderEliminar