terça-feira, 7 de outubro de 2014

Caloira #1

Ontem à noite fui a outra praxe, guerra de balões de água. Já sabia mais ou menos o que me esperava por terem mandado levar agasalhos, uma toalha, balões de água e um escudo (opcional).
Só não esperava me divertir assim tantoooo.
Foi mesmo engraçado parar no meio do campo de futebol que andávamos e ver todos a correr de um lado para o outro a fugir de toda a gente sem saber quem era da sua equipa ou não por estar escuro, e ver não sei quantas pessoas a ir pararem ao chão.

Depois disso claro que teve de vir uma parte mais seca em que um superior esteve para lá a falar e a falar sem parar, até os doutores já faziam cara de aborrecidos, porque o Ilustre doutor que estava lá a rezar a missa é daquelas pessoas que só vive para a praxe. O nome pelo qual é conhecido é 33, já fez um curso, depois começou noutro e mudou para o meu este ano,  ou seja primeiro ano de artes plásticas e multimédia, agora imaginem o porquê do 33. xD
Mas no fim de tudo foi bom, ainda estivemos a conversar com colegas de turma e alguns colegas de segundo ano após a praxe.

Ah para não falar que já tinha sido uma risota antes para encher os balões com o meu menino, um colega da nossa turma que vive comigo e outra rapariga. Quase que fizemos uma piscina no chão da cozinha com os balões que nos escapavam das mãos.

Esqueci-me de tirar foto aos balões :(

3 comentários:

  1. Bem, pelo menos estou a ver que as praxes que se praticam aí são +/- como as que eu tinha em Aveiro. Fixe... Claro, também há aqueles momentos em que é chato teres que levar com missa cantada, mas pronto... às vezes tem que ser... No Porto por exemplo, sabemos que é só missa atrás de missa... Isso é bem mais aborrecido.

    ResponderEliminar
  2. Tens numero de caloira?
    Eles aí atribuem números aos caloiros?

    ResponderEliminar
  3. Que eu saiba não. Estamos é divididos por grupos quando não é praxe de curso. Eu estou no grupou 2
    Dão é nomes a alguns.

    ResponderEliminar