quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FYI

Eu gosto muito da Fnac.
Gosto mesmo...
Gosto de lá ir passear, ver os livros, o Miúdo gosta de ver os CDs, DVDs e especialmente os discos de vinil.

Gostamos de ver as maquinas fotográficas, computadores e todos os gadgets...

Adoramos assistir às coisas da Agenda Fnac, especialmente os concertos...

Mas esta situação já me enerva ó Fnaczinha chatinha:

"Bom dia,

No dia 28/07/2014 encomendei um disco de Vinil de Jack White por e-mail.
Posteriormente, no dia 04/08/2014 encomendei mais uma unidade do mesmo disco.
Desde lá até então tenho esperado pela SMS para levantamento na loja. Sempre que necessito  de me dirigir ao centro comercial, aproveito a oportunidade e pergunto no balcão de música sobre o estado da encomenda. Até agora não tenho obtido nenhuma resposta conclusiva muito pelo contrario, cada vez que um colaborador da Fnac é abordado sobre a questão só me conseguem retribuir com suposições e estimativas de datas que se defraudam.
Agradecia uma resposta com uma data concreta para a recepção de ambos os discos.
Um deles seria para oferecer como presente de aniversário em meados de Setembro, bem depois do prazo que me indicaram inicialmente. Esta situação já me desagrada profundamente. Adicionalmente já me causou algum transtorno e despesas adicionais.

O numero de telemóvel ao qual a encomenda está associada é 000000.

Atentamente,

Jelly Pearl"

Fogo, era um presente para o Miúdo!
Claro que ele não fez anos em Setembro e eu já sabia que ia chegar depois, mas minha nossa... Até a fase de excitação à espera que o disco chegue já passou...

Sem comentários:

Enviar um comentário