sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tatuar os olhos??

Yap, andava a passear no facebook e vi um vídeo de um homem que tatuou os olhos. Mas não é fazer uma coisinha pequenina lá dentro, nãoooo, ele tatuou a parte branca do olho toda de preto, TODA.


Depois de ver isto comentei com a minha mãe e mostrei-lhe, mas arrependi-me logo.  -.- 
Começou logo a dizer que pessoas assim não são normais, e eu fiquei: Como?? o.O
Começou lá com aquelas coisas de sempre, que pessoas assim não podem ser normais e se achava bonito e não sei o que mais. Se fossem fazer uma votação que maioria ia votar que não, que não era nada normal ver assim gente, que têm de ter uma pancazinha, e mesmo eu tentando contrariar ela não me ligava nenhuma.
AHHHHH depois veio a parte que mais me irrita neste género de assunto: "tu daqui a uns anos vais pensar diferente, por exemplo quando tiveres a idade da tua irmã vais pensar diferente como ela, e a tua irmã quando tiver mais dez ano vai pensar diferente do que pensa agora".
Por amor de Deus, alguém me explica isto? Eu não gosto muito de pessoas assim todas tatuadas, nem é não gostar delas mas, no caso do meu corpo não gostava. Mas ela dizer que as pessoas assim cheias de tatuagens e piercings não são normais e que daqui a uns dez anos eu vou achar isso anormal?
Depois queria encerrar o assunto porque já me estava a irritar e ela sempre a matutar no mesmo, grrrrr mãe, nestes momentos de irritação só queria gostar e ser assim, ahahah, até gostava de ver como ia ser.

1 comentário:

  1. Sabes como é que diz o amigo de Manchester? "que pareu o campismo!"
    Cada um com as suas pancas... Eu tenho as minhas e ele tem as dele, inclusive umas bolinhas na pilinha. Mas pronto, é bem resolvido com ele próprio, é o que interessa!

    ResponderEliminar