quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

The Wolf of Wall Street - Detestei

Esqueci-me de dizer que não gostei nada e já o vimos há um par de semanas. Mas significou tão pouco que passou-me.

Vá, gostei de uma coisa: do Dicaprio. Não dele (quer dizer, também gosto muito dele, mas gosto todos os dias e com a idade a passar-lhe, mais) mas da forma como interpretou a personagem.

Já sobre a história, heemmm...

Adormeci assim que foi exposta a forma dele ter ficado rico e como conseguiu tudo o que tinha. Depois, foi só p*t*s e droga. Quem adorou o filme que me desculpe, mas adormeci ao final de +/- 1h e o Miúdo adormeceu um bocadinho pelo meio e acordou com a sensação que não tinha perdido nada.

Mais, Mais, foi o Dicaprio. aihhh aihhh

Agora quero muito ver 12 Years a Slave e Philomena.

1 comentário:

  1. A minha opinião já está expressada, não tenho muito mais a acrescentar. Também estou com muita vontade de ver o 12 Years Slave...temos de tratar desse assunto ;)

    ResponderEliminar