domingo, 2 de fevereiro de 2014

Para a K.

A K. trabalhou pela ultima vez no escritório na sexta-feira.
Só pensava que, para ela, os dias de cão tinham terminado.

Boa sorte K!

Antes de sair do escritório, a K. deu ao Miúdo uma moeda de um cêntimo que habitualmente estava no copo de canetas dela e disse-lhe "foi esta moeda que me deu sorte. Toma-a para ti que também te vai dar!" em jeito de brincadeira.
Eheh Não acredito em nada destas coisas, mas passados 15 minutos o meu telemóvel tocou e convidaram-me para estar presente numa dinâmica de grupo de um processo de selecção de uma grande empresa têxtil nacional.

Hoje fui à tal dinâmica de grupo e, apesar de ter corrido muito bem, percebi que a concorrência para o cargo é feroz, muito feroz. Cada CV que aquelas pessoas tinham! E eu lá no meio com experiência de 4 anitos e meio. Senti-me pequenina mas ao mesmo tempo grande. Pequena porque achava o meu CV pequenino ao pé dos outros, mas grande porque num pré-seleção, eu fui colocada no meio daquele titãs.

Que o cêntimo da K. ou simplemente o destino que me parece mais lógico nos traga (a mim e ao Miúdo) muita sorte.

4 comentários: