sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A voz do Ted Williams

Hoje, assim do nada, lembrei-me de Ted Williams. Na verdade, não me lembrei de Ted Williams mas sim de um mendigo que já tinha sido locutor de rádio e que já não me lembrava do nome dele.
Para quem andou distraído em relação às tendências dos vídeos virais na internet em Janeiro de 2011, o senhor de quem falo foi encontrado por um condutor/jornalista que publicou um vídeo no Youtube em que o Ted Williams dizia algumas frase com a sua Radio Voice.


Hoje deu-me um daquele súbitos ataques de curiosidade sobre tudo e fui pesquisar o que era feito dele.
Descobri que é a voz da publicidade da marca Kraft Macaroni & Cheese, fundou o prjeto Ted Williams que ajuda os sem-abrigo e que mais recentemente visitou a Access Hollywood Live para dar um contributo para um filme que se chamará Houseless.

Quem bom saber que este não foi um daquele casos mediáticos mas que rapidamente caiu no esquecimento. Quando pensei "O que será feito do...?", surgiu de imediato a ideia na minha cabeça "será que voltou para as ruas?"
Depois encontrei este vídeo e não me canso de ouvir a voz deste senhor. É que ele tem realmente um dom no lugar das cordas vocais. Comparam-no ao Morgan Freeman e acho que o comparam muito bem.

Nem sempre as vozes bonitas servem para cantar. A do Ted Williams serve para fazer companhia.


Sem comentários:

Enviar um comentário