sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Quem quer ser Milionário?"

Inscrevi-me no "Quem quer ser Milionário?". E ao Miúdo também.
Hoje ligaram-me para me fazer algumas perguntas da praxe (não sei se deva utilizar uma palavra tão em voga por outros motivos) e fizeram-me um teste de conhecimentos.

Fiquei com a sensação que sou mesmo burrinha. Haviam perguntas cujas respostas deviam ser óbvias, mas não as sabia e outras não me lembrava com a certeza necessária.

Espero ter satisfeito os requisitos mínimos, quer estejam à procura de pessoas que saibam muito ou de pessoas que saibam pouco.
Se tiver respondido pela mediana, pode ser que esteja entre os selecionados porque, de facto, não sei se estão à procura dos melhores ou dos piores.

Precisava mesmo de conseguir um lugarzinho. Os Interrails não se fazem assim "do pé para a mão". É preciso dinheiro antes de qualquer outra coisa.

Bem, no fim de contas só pensava que gostava muito de conseguir mas não queria fazer figuras como estas.



Quanto às perguntas que me fizeram ao telefone, eram apresentadas 3 alternativas de resposta e eu tinha que escolher uma delas. Entre as perguntas estavam questões como:
  • O que quer dizer serôdio?
  • O que quer dizer cume?
  • Quem foi o primeiro Presidente da República Portuguesa?
  • Quem material esta bastante presente nas obras de Rafael Bordalo Pinheiro?
  • Quem descobriu o Brasil em 1500?
  • Em que área se destacou Vitorino Silva?
Estas foram algumas que sei que acertei. Já não me lembro das outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário