segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Preciso de Mais Tempo

Preciso de mais tempo para tudo. Para trabalhar, para dormir, ver filmes, namorar, estar com a minha melhor amiga e amigo, fazer mais docinhos bons, estar com a minha irmã e a Jelly, ate para estudar e escrever no blog.
Não tenho tempo para fazer nada com tranquilidade, é sempre a correr.  Enquanto faço uma coisa já tenho de estar a pensar na outra. Hoje mal tinha acordado, vestia o robe e ia caminho da cozinha  já estava a pensar no que tinha para fazer, como ia fazer e à procura de ideias. Quando reparei que já estava a pensar a mil e mal tinha aberto os olhos, obriguei-me a parar.
Estas duas ultimas semanas principalmente foram de morrer. Uma animação para multimédia,  o trabalho do logótipo dos bombeiros,  um viral, os tpc's de desenho e um trabalho de oficina de artes. Era tudo para a mesma semana e quase tudo para o mesmo dia, o que se arrastou para esta última porque, arranja mais isto, arranja mais aquilo e também podias arranjar mais isto. -.-
De hoje a oito tenho um teste intermédio de português e ainda não consegui começa a estudar, 3 desenhos esta semana e uma animação para entregar na sexta (sem falar nos desenhos que vou ter de entregar na terça a seguir ao exame). Preciso de mais tempo.... helllp.




Ahhhh, lembram-se do meu ultimo tpc de desenho??? Como disse a nota foi uma treta, 14. 
Hoje, para piorar a situação o Flintstone do meu stor de desenho meteu a nota do tpc da menina querida dele (sim, só hoje, não sei porquê que ela só teve a nota hoje quando o resto teve a nota na quinta), e ela teve 18. Agora eu pergunto-me como é que eu tive um 14, quando o trabalho dela era mais impossível ainda de ser feito em exame. Mesmo que ele diga que o desenho em si não estava muito bom, não é justificação para uma nota tão baixa quando há outros trabalhos nas mesmas circunstancias e têm notas tão altas. Que nervos!!!

1 comentário:

  1. Esta semana ando tipo zombie. A dormir por todo o lado. Hoje, quando sair do trabalho, acho que vou para casa e deito-me logo a dormir.

    ResponderEliminar