terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

E já que estamos numa de concursos...

... e de aventuras, ontem inscrevi a família no programa "Preço Certo".
Ah pois é!

Vai tudo de camionete para Lisboa fornecida peça Junta de Freguesia e depois entregamos uma Fogacinha e um galhardete ao Gordinho.
Espetááááculo!


Já andava com saudade de fazermos coisas em família fora do normal.
Antigamente fazíamos muitos passeios em manada, de comboio ou autocarro e alguns de carro também.
Chegamos a ir, de comboio, ver as amendoeiras em flor pela linha do Tua que entretanto está desativada, ao Jardim Zoologico em Lisboa, à Expo'98, de autocarro chegamos a ir ao primeiro Festival do Chocolate em Óbidos, quando a entrada era pechincha e o chocolate era totalmente grátis depois de passar a entrada, à Serra da Estrela... E tantos outros sítios que agora não chegam à minha memória.
Ando para organizar uma viagem de família ao Jardim Zoológico há 2 ou 3 anos porque os mais novos não são do tempo da ultima que fizemos, mas tenho me desleixado.

Agora será o Preço Certo e depois, com tempo, será o Jardim Zoológico, ou em vez disso, o Badoca Park. A esse, acho que ninguém foi.

Temos que juntar um grupo de 10 a 30 pessoas. Acho que haverá "batatada" porque seremos mais de 30 certamente. Vai tocar aquela musica "Quem quiser entrar, ponha o dedo no ar" para fazermos a seleção.

1 comentário: