quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dieta Milagrosa

Acabo de ouvir cada barbaridade. Nossa, que biolência!

Uma das colegas aqui na sala é magríssima e tem uma obsessão louca por dietas. Neste momento, tem cara de pessoa doente, anda constantemente com dores musculares e notam-se todos os ossinhos nos ombros. Não toma pequeno almoço, diz que não gosta de doces (e não come um único bombom ou fatia de bolo de aniversario), não lancha, mastiga chiclas de estômago vazio.

Depois ouço isto entre duas colegas de trabalho:
-Tens aqui o chá para a celulite, este é para emagrecer, este é para... - (não sei quê e não sei quantos e mais três ou quatro tipos de chás) - depois estes comprimidos são para complementar o tratamento... - (e começou outra vez a lista de efeitos dos comprimidos).
-Oh, e achas que vai surtir algum efeito?
-Mal não faz. Mas ontem a senhora da loja disse-me que havia uma dieta milagrosa. Já não me lembro muito bem mas é uma dieta de seiva, acho eu. Basicamente, tomas aquilo e durante 3 dias não podes comer absolutamente nada. Aqueles comprimidos têm todos os nutrientes necessários para o corpo. Há pessoas que chegam a perder 8Kg nesses três dias. Também dá para fazer o tratamento por mais dias, comendo fruta, mas apenas fruta. Ao que parece para emagrecer aquilo é a única coisa que resulta mesmo assim de repente. Acho que vou experimentar!



Se eu lhe mostrasse esta fotografia, será que ela percebia a mensagem?
Hummm! Não me parece, possivelmente não teria nutrientes suficientes no corpo que fizessem o cérebro funcionar a este nivel.

3 comentários:

  1. OMG, ahahahah. Gente doente da cabecinha xD

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz dieta e apesar de saber que até devia perder uns 3/4 kg confesso que desde que não ponha em causa a minha saude, não ligo muito ao assunto. Como todas as mulheres também me preocupo, mas há mulheres que têm grandes paranoias. A minha é comer! LOL

    Preocupo.me mais em comer bem, ser mais saudável, fazer exercício fisico, do que ser um esqueleto.
    E essa cena da seiva deve fazer muito bem...3 dias sem comer! Nem quero imaginar!

    ResponderEliminar