quarta-feira, 12 de março de 2014

Parabéns Amigo de Manchester

"Querido G.,

Neste aniversário não queríamos que te faltassem as melhores coisas da vida: Família, Amigos, Amor, Amizade, Comida e Diversão.

Algumas delas não as conseguimos garantir, mas fizemos um esforço para isso.
À F. e à Uva pedimos que representem a Família e o Amor da melhor forma que sabem (e que é sem duvida a melhor).
A L. e o R. deviam ter marcado a viagem a Manchester para esta altura para garantir os Amigos, mas não foi possível. Desculpa! Para levar até ti os amigos (também a S. e o P.) que tanto gostariam de aí estar, enviamos-te o que mais gostamos de fazer contigo: Comida, Diversão, Conversa e sobretudo, a nossa Amizade que é a parte invisível que ocupa esta caixa.

Esperamos que tenhas gostado da surpresa e que possas sentir este aniversário cheio de tudo como se cá no Porto estivesses.
Para o próximo ano já está marcada mesa no Caseirinho, só para que anotes na tua agenda."

Esta foi a mensagem que escrevemos no postal que enviamos para o nosso amigo de Manchester que é um amigo que fizemos no Porto mas que as suas raízes são do interior e que hoje está de parabéns.
Já recebeu a sua encomenda.


Como o Miúdo disse, faltou o pão.
O P.  também queria enviar um CD feito por ele para o dia ter banda sonora.
Basicamente, todos queríamos meter-nos dentro da caixa e seguir com a tua prenda.

Parabéns amigo!
Temos muitas saudades tuas (vossas)!

2 comentários:

  1. Muito obrigado amigos, adorei a surpresa!! A do cd tambem seria bem vinda, mas o monte de folhas da formacao AEP nao deu espaco... Abraco a todos!!

    ResponderEliminar
  2. :D tb adorei e nao era pra mim se bem que inevitavelmente e claro com muita pena minha tb vou usufruir :P voces sao os melhores do mundo, quem me dera que viessem todos embrulhados na caixa amarrados com aquela fita que o P. encontrou no SBSR do ano passado e deu tanto jeito! 1000000000 saudades*****************

    ResponderEliminar