quarta-feira, 19 de março de 2014

The worst wedding proposal

Apesar de já estar casada, continuo a achar imensa piada a pedidos de casamento. No fundo, continuo a adorar tudo o que sejam surpresas.
Na minha busca pelo YouTube por "Wedding Proposal" para estar sempre a par dar ultimas tendências, encontro este vídeo e o que eu me ri quando percebi que o pedido de casamento aconteceu mesmo no McDonald's.
Quem conhece a minha história com o Miúdo, já me ouviu certamente a gozar inúmeras vezes com o nosso primeiro dia dos namorados. O Miúdo levou-me ao McDonald's e ficou para todo o sempre na historia.


Apesar de brincar muito com a situação, na altura gostei muito. Estávamos em Barcelona, não tínhamos muito dinheiro a as únicas opções eram: ficar em casa com catalães ou um japonês ou dar um passeio a pé pela cidade e gastar uns míseros euros em dois menus do no tio Mc.
Claro que tenho que brincar imenso, mas na altura foi o melhor que podíamos ter e foi muito bom.

1 comentário:

  1. O McDonald's é um dos mais melhores restaurantes do mundo :p
    Nem quero imaginar o que me aconteceria se fizesse alguma coisa assim lol

    ResponderEliminar