terça-feira, 25 de março de 2014

Cansada como Nunca

Hoje cheguei tão, mas tão cansada da escola. Juro que não me lembro de chegar tão cansada assim da escola à imenso tempo. Sono, muito sono, vontade de não fazer nada, e por aí, é muito natural. Mas hoje, estou completamente rota.
Tive aula de física pela manhã, nada de muito cansativo, mas quando estava a almoçar comecei a desfalecer. À tarde fiquei na escola para fazer um coreografia para as aulas de dança em física, e a minha dança consistia em arrastar os pés, não os conseguia levantar.



Não faço a mínima como fiquei tão cansada assim, mas acho que vou começar a ir para a escola desta forma. :p



2 comentários:

  1. Se fosse a ti amarrava também uma almofada na parte da frente da cara. Assim quando adormecesses em pé, era só deixar cair a cabeça :p (e não fazias nenhum galo)

    ResponderEliminar
  2. ehehe o Garfield também dorme com um peluche :p

    ResponderEliminar