segunda-feira, 24 de março de 2014

Ainda bem que...

... fiquei a gostar de Tara Perdida antes da tristeza chegar à banda como chegou.
Quando estudava, Tara Perdida fez parte do cartaz de uma das semana de Enterro em Aveiro. Como as tendas instaladas ao lado do estádio nuca proporcionaram a melhor qualidade em termos de som para um concerto, cheguei a sentir-me tonta durante o concerto de Tara Perdida. A musica estava demasiado alta para ser projetada dentro de uma tenda, sentia o meu peito a saltar à medida que a guitarra ou a bateria soavam de forma austera. Desde aí, fiquei com uma impressão menos boa deles.
No ano passado, no Super Bock Super Rock '13, ao vê-los ao vivo pela segunda vez na vida, fiquei a gostar muito. Foi o típico passar do 8 aos 80.
Esse dia de festival também representou um momento carregado de sentimento: a despedida dos nossos amigos de Manchester. :') O que pode ter ajudado para que tudo o que ouvíssemos nessa noite se tornasse mais especial.
Mas o facto é que, Tara Perdida passou a ser especial para mim no dia 20 de Julho.

E ontem fiquei triste por ver que João Ribas foi desinquietar os anjos que andam no céu com as suas musicas.

1 comentário:

  1. Foi mesmo uma triste notícia. Mas como qualquer outro artista, também este se torna eterno pela sua obra. Teremos sempre as suas músicas para nos pôr a partir tudo ;)

    ResponderEliminar