quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais um peripécia com o flintstone

Hoje na aula de multimédia, em que o stor também é o de desenho, estávamos a aprender a mexer num programa novo. E como costuma acontecer, em alguns pc o programa não funcionava em condições, dava erro, ou nem sequer abria. Hoje isso aconteceu com a menina queridinha do professor e com mais uma colega minha. 
No momento em que a menina queridinha do professor diz que não dá ele empresta-lhe a pen com o programa que ele arranjou para ela instalar. Logo no momento a seguir, a minha outra colega diz o mesmo, qual foi a reacção dele? Dar-lhe também o programa? Nahh, foi do género: o que queres que eu te faça? Não posso fazer nada em relação a isso. 
Aiii que nervos, ele falou-lhe de uma forma tão rude, mas à menina queridinha não, dá-lhe o programa e fala-lhe da forma mais meiga possível. Grrrrr


3 comentários:

  1. Em qualquer altura da nossa vida, seja escola, faculdade ou emprego, haverão sempre os que se destacam e muitas vezes não pelos melhores motivos mas porque realmente caem em graça. Cabe-nos a nós trabalharmos e sermos sempre profissionais e termos a certeza de que o nosso sucesso vem apenas do nosso esforço :)
    O que tu relatas também já vi muitas vezes e o que podemos fazer é ignorar ou então tomar uma posição e tentar que seja feita justiça de alguma forma.
    beijinhos
    http://umaodeaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça com aquele homem é impossível, só mesmo trabalhando imenso para o que se quer, e mesmo assim muitas vezes os nossos esforços não são reconhecidos.

      Eliminar
  2. Eheh Adorei por o comparares ao Fred Flintstone! Ele tem uma mente igual ao tempo em que vivia o Fred.

    ResponderEliminar