quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Porto e comprinhas

Hoje à tarde, como não tinha aulas, fui ao porto com os dois colegas e com o meu menino. :D
Inicialmente era só para irmos comprar material para as aulas de desenho, mas ontem o P. da nossa turma convidou-nos para a festa de anos dele, então aproveitamos e também compramos uma prendinha para lhe dar sábado todos juntos.
Ele ultimamente anda muito na onde dos gorros, cada vez que vê uma menina com gorro na turma diz: "eu também quero um gorro, eu não tenho gorros..." então foi exactamente isso que compramos.




Percorremos muitas lojas para ver todo o tipo de gorros que podíamos encontrar, e no final o eleito foi este da H&M. Claro que eu e a minha amiga F. aproveitamos para dar uma vista de olhos ao resto das lojas claro, ahah.
Para terminar bem a tarde fomos lanchar ao McDonald's, e no comboio quando as minhas pernas já começavam a chamar pelo descanso tiveram de se contentar com o chão, porque lugares livres? Nem vê-los.

1 comentário: