quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mi Casa es tu Casa

Era assim que começava um postal que recebi de Manchester...
...e este miminho para a minha pulseira da Pandora.

E por não ter dúvida nenhuma disso, hoje andei a ver preços de viagens e as mais diversas combinações possíveis de comboio+avião ou avião+aluguer de carro para ir conhecer a vossa casa que sabemos que também é um bocadinho nossa e de todos os que vocês mais gostam.

Home is where the heart is

Ainda ontem depois de falarmos pelo Skype fiquei com aquela sensação: Fogo, temos mesmo amigos espetaculares!

Hoje li este post e pensei "Só espero que daqui a 10 anos não tenha que me sentar num café com aquelas duas personagens e ter que dizer o mesmo que o Homem sem Blog disse ao seu amigo". Apesar dos 2.200Km estes malditos que agora são motivo de muitas conversas grrrrrr espero que as conversas skype e as visitas a sus casas continuem frequentemente e que eu nunca vos sinta longe de minha "casa".

1 comentário:

  1. ser amigo sem maquilhagem, de uma forma tão natural que até é estranho. só sofro porque não posso olhar para vocês todos os dias e dividir fisicamente os momentos que merecemos mas sei que cada vez que a vida nos permitir nos vamos sentar no café ou na mesa de casa ou em qq outro sítio, mesmo no raio do skype como se tivessemos dito adeus ontem. não há nada mais bonito que isso!

    ResponderEliminar