terça-feira, 5 de novembro de 2013

Só eu é que não vejo a Casa dos Segredos?

É que já não posso com os programas da TVI.
À segunda-feira fazem-se todos os rescaldos dos jogos de futebol e da casa dos segredos e, diga-se de passagem, que tenho bem mais paciência para as discussões do tipo "era penalti!" que "viste o que a Bernardina disse sobre...?". à terça, continuam....
Em minha casa só passa TVI quando há jogos de futebol, e mesmo assim, nem sempre, porque o Miúdo também não vai à bola com os comentadores da TVI. Passa logo para a SportTV.

Eu percebo que o programa Casa dos Segredos seja um reflexo da realidade portuguesa (ou na maior parte do tempo, do povo do Norte de Portugal) mas não consigo perceber o gosto por acompanhar tão de perto a vida alheia. Se me dizem "claro, mas eu vejo o programa como se fosse uma novela em que há intriga, conflito, sentimentos, etc..." e eu só consigo pensar "mas todos os dias da semana? com tanto pormenor? com tanta envolvência?" Juro que não consigo! Eu própria, por vezes não consigo viver com a minha vida 24h/dia, fará com a dos outros.

Não me identifico com este tipo de programas! Vi o primeiro dos Big Brother's com Zé Maria, Marco, Marta e Cª Lda. e chegou.

Para ver conflitos daqueles, sotaques daqueles, asneiras daquelas, pensamentos daqueles, basta sair à rua ou entrar no tasco cá da zona. Tenho tudo, sem a necessidade de levar isso para dentro de minha casa, inclusivé um sotaque nortenho bem apurado mas esse sim, é convidado a entrar em minha casa, todos os dias.


1 comentário:

  1. Eu também não vejo! é um programa muitoooooooo triste, só figurinhas tristes!

    ResponderEliminar