quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Compras de Natal: Mode On

Ontem comprei a primeira prendinha de Natal.
Como foi para o Miúdo, não posso dizer o que é.

Normalmente gosto de comprar os presentes de Natal no final de Novembro ou inicio de Dezembro. Detesto ir para o centro comercial depois do dia 5/12 +/-. Toda a gente atropela toda gente com sacos de compras, crianças aborrecidas puxadas pelos seus ricos bracinhos enquanto fazem birra e homens entediados porque as suas respetivas queridas já andam há 347 horas dentro do shopping.

Por norma, ao dia 8 já tenho todas as compras de Natal feitas. Quanto muito, falta um postal ou uns chocolatinhos que se compram no comercio local.

Há 3 anos a minha madrinha pediu-me para ir no dia 22 ou 23 ao Norteshopping comprar uma coisa que precisava mesmo e que tinha ficado encomendada por isso, não podia ser noutro centro comercial. Desde esse dia que jurei e disse tantos palavrões de todos os tipos, até alguns que eu não os devia conhecer que em vésperas de Natal mais ninguém me apanha lá. Eu e o Miúdo ficamos para cima  de 2h dentro do carro, presos no parque de estacionamento porque basicamente ninguém se mexia um milímetro. Todos os lugares de estacionamento ocupados, todas as ruas da parque de estacionamento engarrafadíssimas e todas as ruas à volta do Norteshopping completamente entupidas. Ainda por cima estava um temporal imenso e falhou a luz em todo o centro comercial durante meia-hora. Imaginem o aparato de senhoras que panicam com o escuro e que são claustrofóbicas (presas no estacionamento) a querem passar com os seus SW's por cima do nosso carrinho indefeso.

2 comentários: