terça-feira, 12 de maio de 2015

Posso dizer que nos últimos dias ando no paraíso :)


Parece que depois de tantas volta e reviravoltas as coisas estão a voltar aos eixos. 
Aqueles assuntos que fazia pensar muito e cansavam muito, aos poucos já não incomodam quase nada. A faculdade vai bem, apesar de ainda não ter notas nem de trabalhos, nem frequências, nem nada, o que me irrita um pouco porque assim não sei o que esperar. Mas apesar disso sei que vai bem, A semana académica foi óptima como já disse, tanto antes como durante foi muito cansativa, mas valeu a pena, é claro. :D

A minha amizade com a D. e a C. cá em Viseu tem ficado melhor a cada dia. Mas amizade que está mesmo a melhorar a cada dia que passa é com o meu amigo B., que também está cá em Viseu e que o conheço desde o 10º ano. É como o meu suporte para tudo aqui. Sei que qualquer coisinha sempre que precisar ele vai ajudar sem reclamar, e no meio disto tudo, ficam os momentos óptimos que passamos. Irónico eu ser a mais nova e ser a "mãezinha", como ele diz, por ser responsável, organizada e ter essas manias e tiques todos de mãe. Mas ele chama-me de filhota e é o que realmente desempenha um papel de "pai/mãe", digamos assim. :p
Viseu trouxe-me muitas coisas boas, fez-me perder outras. Uma delas aquele quem um dia foi "o meu menino" que era o meu local seguro. Mas agora, nos últimos tempos, tem sido só coisas boas a surgir, bons momentos e boas surpresas. Essas coisas menos boas tem ficado para trás.
Para melhorar isto, só mesmo conseguir um tempinho para estar com a minha melhor amiga e o melhor amigo. Nossa, que saudades! Principalmente dele. 


Agora sinto-me bem e especial ao contrários de à uns tempos, ihih ;)

P.S.: É um pouco estranho expor tanta coisa aqui. Não estou muito habituada e o jeito não é muito, nunca tive muito jeito para escrever e não.
Ontem só conseguia pensar na minha irmã, era para lhe ter ligado a dizer que fiz o arroz Basmati que me deu e que adoreiii. Vamos ver se hoje lhe ligo. Mas a maior razão deste post é exactamente por ela. Para ela saber como me sinto realmente estando longe e não estando com ela todos os dias, tal como ela pretendia que fosse.

2 comentários:

  1. Fico mesmo feliz por tudo!
    E quase sempre quando escreves alguma coisa assim, consegues deixar-me mesmo emocionada.
    És a "mais pequena" e minha pequenina e não queria mesmo que nada nada nada te magoasse.
    Fico mesmo bem por saber que também está bem! :D
    Agora é só aproveitar o melhor que podes tirar desta idade que é tão fixe e que vais sentir tantas saudades...
    <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Aproveita que estes são mesmo os melhores anos da tua vida :)

    ResponderEliminar