terça-feira, 12 de maio de 2015

Desfile :D

Hoje já faz duas semana que foi o desfile académico cá em Viseu e eu ainda não tinha falado nada sobre isso. Também não tenho assim muitooo a dizer, simplesmente que foi fantástico, adorei mesmo, diverti-me e passei uma óptima tarde. :D
As dores de cabeça foram antes, o trabalho todo em conseguir dinheiro para o carro, bebidas entre outras coisas, mas lá se foi arranjando e em relação aos anos anteriores, o carros estava ÓPTIMO. :p
Prefiro deixar fotos sobre o dia e de alguns carros. Acho que é melhor :)














Alguns cursos têm dinheiro (da privada) fazem umas coisinhas mais bonitas, os outros arranjam-se com o que podem. :p
Mas estou muito satisfeita com o meu curso :D







Pena que quando eu for finalista provavelmente vou ter uma cartola rosa e amarela em vez de rosa e preto.  :(
Mas foi um dia óptimo e um curso do qual me orgulho de pertencer.

2 comentários:

  1. O vosso ate ficou arranjadinho... Pelo menos estava mais a pender para o lado dos melhores do que os piores.
    Tinha lá alguns que até meninos da primária conseguiam fazer melhor, como aquele de ambiente ou lá o que era..

    ResponderEliminar