segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fim-de-semana em fotos #2

Sábado à noite, fomos ao Party Sleep Repeat, no Oliva Creative Factory (antiga fabrica das maquinas de costura da marca Oliva) em São João da Madeira, ver os nossos amigos Linda Martini e consegui um lugar mesmo lá frente. Yeahhhhh! Foi a primeira vez que consegui ver um concerto de fio a pavio a ver a banda toda. Normalmente, pelo meu tamanho, só consigo ver o vocalista, depois, desvio a cabeça e lá vejo o baterista e assim sucessivamente mas a banda toda on stage? Só mesmo nos ecrãs ou então em breves segundos de pura sorte.
Para mim a surpresa da noite foram os Black Bombaim que deram um concerto... ao nível do espetacular mesmo!
Cave Story achei medianinho! Sorry, mas a voz do vocalista não me convenceu... Não sei... Achei que não encaixava em tudo o resto.
Os Linda Martini nunca desiludem e desta vez tiveram a participação especial do Makoto porque a Cláudia (baixista) vai ser mamá e o seu estado avanço de gravidez já não permite loucuras de duas horas em palco.














Este Hélio Morais é cá um gato... É tipo José Fidalgo mas em melhor, muito melhor... é baterista! ;)

O som não é grande coisa, mas fica aqui o registo.

Linda Martini - Ratos

4 comentários:

  1. Um colega meu de cá de Viseu também foi.
    E na sexta, por acaso, andava a ver uns vídeos e encontrei um sobre eles. se caso quiseres...
    http://www.filmesdamente.com/archives/portfolio/linda-martini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o vídeo. Está bem fixe! ;)
      Podias ter ido connosco, agora que penso, claro, se quisesses. :p

      Eliminar
  2. Foi mesmo uma noite espetacular. Adorei o local, acho que tem o ambiente ideal para este tipo de eventos, e os concertos foram muito bons. Adorei o teu post. Parabéns ;)
    (Já agora posso acrescentar, que a totalidade da receita deste evento reverte para causas sociais e que o bilhete custou a modica quantia de 5 euros)

    ResponderEliminar