quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novidades (e o motivo da minha quase ausência)

É verdade, tenho passado pouco por cá e quando passo, é a "correr".

Mas a vida deu alguma reviravoltas nos últimos tempos!
Nada demais, mas também, nada de menos para mim.

Se são coisas boas? São! Pelo menos estou a acreditar que sim!

Num mês / mês e meio consegui passar por um misto tão grande de emoções que eu ainda não consegui pousar os pés no chão e assentar a cabeça em cima do pescoço.

Entre outras coisas, o Miúdo mudou de emprego.
E pensam vocês e muito bem"txi, até parece que é assim um cooooisa...ainda por cima se tiver sido uma coisa que ele quisesse e andasse à procura..."
Sim, ele queria muito, eu queria mais ainda mas, então, porque é que ando com um misto de emoções?
Porque, para quem não sabia ou nunca se tinha apercebido, eu e ele trabalhávamos na mesma empresa. Até ontem!

"E então, não passa a vida a dizer que a empresa em que trabalhas é uma m3r6@?"
Sim, é verdade!

Mas...

Eu conheço o Miúdo há 11 anos. Conhecemo-nos enquanto caloiros, criamos o nosso grupo de amigos da universidade, o "Gang do Train", todos os dias tínhamos aulas juntos, eu simpatizava com ele, ele simpatizava comigo, éramos muito amigos, aqueles que dentro do grupo se entendiam mesmo mesmo mesmo bem... E ambos com a vida amorosa mal resolvida.
Começamos a namorar, fizemos Erasmus em Barcelona juntos...
A primeira pessoa que via quase todos os dias logo pela manha era ele porque eu saía de casa muito cedo, passava por casa dele para lhe dar boleia até à estação de comboios, passávamos o dia inteiro juntos...
Ele começou a trabalhar. Passado 1 mês precisavam de mais pessoal para um estágio e ele entregou o meu CV. Começamos a trabalhar juntos.
Passou a ser ele a dar-me boleia para a trabalho tooooodos os dias.
Viajamos, namoramos, jantamos fora, fizemos noitadas no escritório com os nossos colegas de trabalho...
Casamos!
Quase 6 anos de trabalho, 3 dos quais já casados e a partilhar uma casa. Quase 24h por dia juntos, 7 dias por semana. "E vocês não enjoavam?" Nop! "E não era difícil para a vida de casal tanto tempo juntos?" Nop! É que nós entedemo-nos mesmo muito bem, assim, ao nível de almas gémeas.

Agora ele tem um novo trabalho. Quer dizer, só começa no final de Junho. Por enquanto dedica-se à malandrice.
Vai ser bom para ele, para mim e sobretudo para nós e acho que no futuro vamos olhar para trás e pensar que foi o melhor que nos pôde ter acontecido, mas não posso deixar de ter o coração apertadinho no primeiro dia que chego ao escritório e sei que ele não está cá e não é por ter ido a um cliente.

Ontem gostava de ter escrito qualquer coisa cá no blog para assinalar o ultimo dia de trabalho a dois, mas, ontem, não dava.
Hoje, só deu para isto.

Esta foi uma das montanhas russas para a qual comprei bilhetes para o meu coraçãozito andar nos últimos tempos. Mas eu gosto muito de montanhas-russas, das boas, claro.

"Não percam os próximos episódios porque nós também não..."


3 comentários:

  1. As mudanças às vezes fazem muito bem :)
    Fico à espera de mais novidades :)

    ResponderEliminar
  2. Eu Amo-te mesmo muito! E estou mesmo muito ansioso e nervoso por não saber como vai ser daqui para frente e como vamos lidar com esta situação que é totalmente nova para nós. Estes últimos dias foram mesmo como uma montanha russa, agora quero tentar espairecer um bocado e acho que as nossas férias vão ser muito boas para isso ;)

    ResponderEliminar