terça-feira, 19 de agosto de 2014

Campismo em São Pedro de Moel: Missão Abortada

Este ano, todas as forças da terra, mar, céu e essas cenas todas zen devem estar contra mim.

Mas no fundo, não quer dizer que as férias não tenham sido boas, até porque os últimos dias compensaram.

Fomos acampar para São Pedro de Moel mas só ficamos por duas noites.
E nós que adoramos a vila, adoramos o parque de campismo e adoramos ficar por lá. Mas não dava para mais. Choveu até que São Pedro se fartou na segunda noite e na manhã seguinte dei a escolher aos meus primos e irmã: Como é? Ficamos mais um noite e tentamos aproveitar este dia de m**da como der, ou vamos já embora e amanha vamos ao parque aquático de Amarante?

Resposta da generalidade:
-Mas esta noite vamos ter que ir dormir a nossas casas?
-Txiiii, não quero ir já aturar a minha mãe...
-Se for para casa a minha mãe arranja-me já que fazer, por isso, amanha já não vou a lado nenhum...

Ok, ficam todos em minha casa!

Yeahhhhh! (Pareciam foguetes a rebentar à meia-noite da passagem de ano)



No dia 14, fomos para Amarante.
Destination: Parque Aquático

E uma foto do Parque? Nada, zerinho. Porquê? Simples. Para existirem fotos, era preciso que alguém ficasse sem escorregar para tirar fotos aos outros.
Até parece!

Chegamos lá à hora de abrir, paramos para almoçar e fizemos uma digestão rápida de 1:15 h e só paramos quando o senhor nos disse que não dava mais e que já estavam a cortar a agua dos escorregas.

Já não tenho idade para estas coisas... Subir escadas a correr entre escorregadelas, discutir as acrobacias em tom suficientemente alto que permitia às pessoas que estavam do outro lado do parque acompanhar... Devia ser estudado o fenómeno que deixa as pessoas extasiadas e em modo parecem-crianças-super-barulhentas-e-aos-berros quando se entra no portão do parque aquático e essa mesma folia é deixada no mesmo portão.
É impressionante!

Eu própria me surpreendi com a minha capacidade de subir escadas a correr, com o facto de não haver cieiro entre as coxas que impedisse mais uma corrida...

No dia seguinte o corpo voltou à realidade, mas de uma forma muito dura. Literalmente! Sentia os músculos de todos o corpo (inclusive orelhas, pálpebras dos olhos e dedos mindinhos) duros e doridos.

Basicamente, o que se aproveita de fotos do parque aquático é isto (à saída e na hora de almoço):



1 comentário:

  1. A Jelly nem conseguia abrir os olhos :p
    Estava agora a pensar, este ano só andei uma vez no escorrega do Parque de Campismo..estive muito fraquinho. Valeu o Parque Aquático eheheh

    ResponderEliminar