quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mel: Vade retro Satanás

Tenho andado em modo de provação.
Adoro a Melissa e a marca está em promoção no ClubeFashion, mas tenho tentado afastar esta tentação porque a minha conta bancária iria discutir muito por uns 20 euritos mal gastos.

As modas para mim paravam aqui:

Miss Bikini
Mel Cacao  Pratas


Miss Simpatia
Mel Lime  Azuis Marinho


Miss Universo
Mel Lime  Rosas


E tenho que acrescentar que os preços não estão assiiiiiim nada em conta... Nos saldos arranja-se igual...
Mas quanto aos saldos nas lojas comuns passo bem. Basta não ir ao centro comercial, o assunto está resolvido. Mas aqui, na horas vagas no escritório...

2 comentários:

  1. As miss simpatia e as miss universo são muito parecidas.. Parece-me haver aí um bocado de racismo nas escolhas :p

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH, também fores exactamente esses três que mais me agradaram. :3

    ResponderEliminar