quarta-feira, 6 de agosto de 2014

No local errado à hora errada

Ontem ao final da tarde fui ao shopping com o meu menino, para comprar os "poi" que ele queria. São tão engraçados, e claro que aproveitamos logo para brincar na estação enquanto esperávamos pelo quimboio.  

(Imagem da internet)

Mas como eu sou uma menina sempre muito sortuda no que diz respeito ao aparecimento da menstruação, após o nosso lanche no shop decidi ir ao WC e reparei que tinha acabado de ser premiada, para piorar a situação, estava com umas cuecas um pouco mais reduzidas.
Sabem aquela bolsa que quase todas as meninas têm com as coisas necessárias para estas ocasiões? Pois é, ficou em casa do meu menino. Resultado disso, eu toda aflita a correr para o continente à procura de pensos e umas cuecas, enquanto o meu rapaz só se ria e dizia piadinhas.



Sem comentários:

Enviar um comentário