segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Presente de aniversário para a Estrelinha

Parabéns Estrelinha!
Hoje uma das minha melhores amigas faz anos.
Ela é muito criativa em tudo na vida por isso, quase que nos obriga a que sejam criativos também na hora de lhe comprar um presente. Por isso, estou com uma dificuldade tremenda em ter uma ideia de presente de aniversário original.
Se alguém tiver boas ideias por aí, por favor, partilhem comigo.


Talvez um dia venhas a conhecer este blog e, só para que daqui a muitos anos quando nós continuarmos a ser amigas, fica aqui registado que gosto muito de ti. Ok?

Sabes que mais? Estamos a ficar velhas. Já nos conhecemos há mais de 10 anos, aliás, há quase 15, isso quer dizer que já entramos no secundário há quase 15 anos. Minha nossa!

3 comentários:

  1. Não sei como é a tua amiga, mas gosto muito de oferecer "Kits" às minhas amigas. Por ex., juntar numa caixinha uma caneca de chá, um cachecol, saquetas de chá e umas bolachinhas caseiras, e temos o kit conforto; juntar um dildo, preservativos florescentes, um par de cuecas de renda e uns dados com posições do kamasutra e temos o kit erotico; juntar um avental, um rolo da massa, cortadores de bolachas e um caderno com as nossas receitas preferidas escritas a mão e temos o kit culinária... enfim, consoante os gostos e personalidade da tua amiga as possibilidades são ilimitadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anouska, adorei as tuas ideias! Acho que vou usar algumas delas para o Natal certamente e talvez como prenda de aniversário para a Estrelinha. Tenho que ver se consigo "montar" um kit para alguém que vai começar um doutoramento. :)

      Eliminar
    2. Eheh ainda bem que gostaste! Usa a imaginação e muito amor que de certeza que vão gostar :)

      Eliminar