segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sobre o Fim-de-Semana


Passeei com a irmã em Viseu para procurar uma nova casa para ela. Não encontramos nada mas valeu pelo passeio.


E foi também um fim-de-semana cheio de mimos, beijinhos e ficar no sofá...

E ainda de escolher roupa para levar ao casamento do próximo fim-de-semana:




Decidi dar uma oportunidade a este vestido que só o usei uma ou duas vezes e a estes sapatos que só foram usados uma vez e por escassas horas. Os dois (vestido e sapatos) nunca saíram à rua juntos. Vai ser no próximo fim-de-semana!
Fui comprar uma clutch verdinha e os brincos e a pulseira vão ser os mesmo que usei no meu casamento. Vão sempre bem com tudo! (Prateados e com alguns brilhantes)


 


Vá, eu sei que existiam 500 mil possibilidades para tornar este outfit mais tchan mas vamos ter em conta duas coisas:
- eu prefiro ser mais sóbria e menos tchan
- a máxima lá de casa tem sido gastar o mínimo dinheiro possível, até porque três casamentos num verão arrasam com as contas de qualquer família, por isso, tenho que remediar com o que tenho. Acho, até, que vou conseguir outfits que me agradem e me deixem bem satisfeitas com o que tenho por casa. Para este só gastei 10 euros na clutch que comprei na loja de chineses mais próxima! :S

Sem comentários:

Enviar um comentário