quinta-feira, 23 de julho de 2015

Motivo de Ausência

Tenho andado mesmo "a leste" aqui do blog e de tudo em geral.
Depois das férias não parei para nada.

No trabalho então nem se fala... Foi comunicado que de um dia para o outro faríamos a mudança de instalações da empresa (ainda por cima para um sitio provisório) e fizemos.
Foi o caos! Semana e meia sem telefone, 4 dias sem internet, não conseguimos avisar nenhum cliente da mudança, dossiers e pastas de arquivo transportadas sem qualquer tipo de organização ou critério. Desde esse dia que ainda estamos à procura de agulhas em palheiros... Mas sobre isso, nem vou falar, senão ia ter que explicar como é que uma empresa consegue gastar 500 euros em chaves (de apenas duas portas) em dia e meio (e não, não somos 50 a trabalhar cá...)

No meio disto tudo, o Miúdo começou a trabalhar no novo emprego depois das nossas férias. É uma empresa daquelas em que as pessoas que lá trabalham acham que é mito as peripécias que acontecem na minha e que as coisas nunca são bem como os trabalhadores contam... E na verdade não, porque nunca contamos tudo com vergonha da tamanha desorganização e desorientação que segue aqui dentro...

Além do trabalho, temos começado a ganhar novas rotinas lá em casa. Novas rotinas para tudo! Aproveitamos o regresso da férias, a mudança de emprego do Miúdo, a mudança do meu escritório de um canto do Porto para o outro e começamos a criar novos hábitos... Mas isso já vai dar um novo post!

(2 dias depois das mudanças continuávamos assim)

2 comentários:

  1. Que caos... Boa sorte com essas mudanças :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda consegui safar-me dessa trabalheira toda das mudanças. Fugi a tempo ;)

    ResponderEliminar