sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BH Foz



Fui ao BH Foz a primeira vez na segunda-feira de Carnaval.
Cheio, cheissímo!
Crianças a rebolar nos tapetes e no chão. E aos gritos. Pais que faziam de conta que aquelas criaturas eram filhos de outras pessoas com hábitos bem selvagens.

(já sei que um dia ainda posso engolir o que digo, mas o que a minha mãe fazia comigo resultava muito bem... e acho que tive em dose suficiente para ter aprendido mais tarde ensinar aos meus)

Hoje fomos outra vez e, definitivamente, não consigo gostar.

A primeira vez calhou-me uma sopa com feijão verde cru. Eu adoro feijão verde. Adoro tudo o que seja al dente. Mas cru, cruinho da silva. Trincava o feijão verde e ouvia o barulho como se estivesse a comer umas Ruffles.
A pizza era de fiambre. Tinha pedaços enormes, fiambre muito grosso e não eram em cubos. Era como fatias grassas de fiambre cortadas em 4 e espalhadas na pizza. Então quando dois pedaços de fiambre se sobrepunham... Estava mesmo enjoativa.

Desta vez estava a correr bem. Pedi o menu de pizza novamente. A bruschetta de queijo e chouriço estava deliciosa.
Dizia no menu que o prato principal era Pizza de frango.

Quando vem a pizza e vejo cogumelos junto com o frango, fiquei contente. Quando olho melhor e vejo carradas de cebola... Grrrrrrrrr

Carradas. Aos montes.
Por baixo do queijo derretido.

Detesto cebola.


O problema é que não disse que era sem cebola. Lê-se pizza de frango no menu. Apenas e e só. Quem é que acha que vem 3 kg de cebola numa pizza? Comi metade, sempre a catar a cebola. O meu cunhado comeu mais 1/4 e o outro 1/4 ficou no prato.

Pagar 15 euros (menu 10€ + bebida + couvert) num almoço a meio da semana para ficar enjoada para o resto da tarde?

Já não vou dar a terceira oportunidade.
I'm out!

3 comentários:

  1. Também já lá fui jantar e apesar de não ter ficado mal impressionada, também não foi coisa para ter vontade de repetir, lol

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos tentamos e para uma próxima já sabemos que mais vale ir à porta do lado pedir uma omelete mista :p

    ResponderEliminar