quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Praxe de Ursinha até...

... não sei quando. A partir de agora tenho de ir para a praxe com este fato de acordo com os temas de praxe.


Na segunda-feira houve uma praxe em que o tema era Zoológico e eu levei o meu fatinho de ursinho que uso todos os anos no Carnaval desde que o tenho.
Escusado será dizer que fez imenso sucesso e toda a gente olhava para o ursinho.
Entretanto, quase no fim da praxe de escola, um Doutor de Educação Ambiental veio à minha beira e disse que me ia "pedir"/mandar uma coisa. "A caloira tem de vir para todas as praxes de curso e de escola com esse fato e adapta-lo de acordo com os temas das praxes, quando houver, até eu dizer que já não precisa de vir mais assim."

E pronto, hoje tenho praxe de curso e o tema é S. Valentim...
Foi o melhor que me lembrei de fazer sem estragar o fato e com o que tinha por aqui.

 Mais pareço um Ursinho Carinhoso dos desenhos animados.

 Rabinho

É de mais ou até dá para o desenrasque?

1 comentário: