segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Presentes de Natal #4

Se há alguém na vossa lista de pessoas a oferecer um presente neste Natal mas que é daquelas que já tem tudo, ou que não sabem do que precisa, ou simplesmente já ofereceram um pouco de tudo e queriam alguma coisa diferentes, aqui fica a ideia.
E tem para todos os preços.


A ideia é oferecer um postal a alguém dizendo que a sua prenda de Natal é uma Maleta de Medicamentos para Guiné-Bissau ou uma maquina de costura para Moçambique ou umas galinhas e uma gaiola para Cabo Verde. A diferença é que o presente já vai a caminho do destino.
Já fiquei a conhecer e comprei um destes postais no ano passado.
Este ano idem. Há alguém que vai receber um!

Adorei a ideia e acho que ano após ano não vou deixar de comprar um destes postais.

Só gostava de um dia poder chegar à pagina dos Presentes Solidários e poder comprar um postal para oferecer a alguém que dissesse: acabaste de oferecer o material médico para montar 25 Centros de Recuperação Nutricional em Guiné-Bissau (ou a máquina de costura que lhe achei um piadão).

E se vierem com desculpas"ah e tal, mas o postal já não chega a tempo... porque os CTT assim e ao sol". Chega sim senhora! Para além de postal físico, também enviam o postal virtual que, para boas causas, serve na mesma! ;) E até com uma boa impressora, fica um mimo.

1 comentário: