domingo, 14 de dezembro de 2014

Querido Pai Natal... #5

Cá em casa faz-se carta ao Pai Natal.
Os meus pais obrigaram-me a fazer a carta ao Pai Natal (no postalinho a sério) mesmo depois de saber como era aquela  verdadeira história que se sabe por volta dos 7 ou 8 anos.
Porquê?
Porque a minha irmã tinha menos 10 anos que eu.

E ficou a tradição... Agora o Miúdo também faz... Todos fazemos...

E a minha diz assim:

"Querido Pai Natal,

Antes de mais, queria pedir-te para não gastares muito dinheiro. Se não está fácil para mim, certamente que também não está facil para ti. Este ano acho que me portei mais ou menos, mas mesmo assim, acho que mereço uns presentitos.
Ah... E como Natal é quando um homem, mas principalmente, uma mulher quiser, podes ir regularizando ao longo do ano. Não compres tudo em Dezembro, ok? Aqui vai a lista.


  • televisão para a sala;
  • Capa de edredon do IKEA e edredon com penas;
  • mala para portatil;
  • mochila pequena mas tipo de senhora (mais chique);
  • relógio prateado / dourado pouco volumoso (mas pode ser grande);
  • porta moedas (ou seja, por ta notas);
  • Brinquedos para a Jelly;
  • Chocolates;
  • Camisola com desenhos de Natal;
  • escova Tangle Teezer;
  • temporizador de electricidade (mas com relógio digital que o que temos cá em casa faz muito barulho);
  • Camisa branca da Sacoor.
Obrigada!
Beijinhos e Feliz Natal!"

1 comentário:

  1. Está a faltar o postal da Jelly...já está na altura dela começar a fazer a carta dela ao Pai Natal ;)

    ResponderEliminar